0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E COMO PROCEDER

Estabelecemos uma politica de troca de acordo com o código de defesa do consumidor para garantir a satisfação em suas compras. Para trocar ou devolver um produto basta entrar em contato com a central de atendimento através do e-mail contato@powerpumpsuplementos.com.br

 

Troca em caso de defeito de fabricação

A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento por e-mail descrevendo o defeito e enviando uma foto em até 7 dias corridos da entrega do produto. Assim faremos uma coleta do produto com defeito arcando a Power Pump Suplementos com respectivos custos de frete. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom e de 15 dias corridos) ou será devolvido o dinheiro através de depósito bancário, se o cliente tiver uma conta nominal à ele (desde que o processo esteja conforme as regras estabelecidas pelo site).

Observação: Se o produto não tiver defeito de fabricação ou não estiver conforme as regras estabelecidas pelo site, serão devolvidos ao endereço cadastrado no site mediante ao pagamento do frete. Não havendo qualquer restituição e todo o processo de troca será cancelado.

 

Troca em caso de produto enviado com as características erradas

A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento por e-mail descrevendo o erro no pedido em até 7 dias corridos da entrega do produto. Assim faremos uma coleta do produto errado arcando a Power Pump Suplementos com respectivos custos de frete. Assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto, enviaremos o produto correto, caso tenhamos no estoque. Se não tivermos o produto correto no estoque, enviaremos um cupom para que o cliente possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom e de 15 dias corridos) ou será devolvido o dinheiro através de depósito bancário, se o cliente ou revendedor tiver uma conta nominal à ele (desde que o processo esteja conforme as regras estabelecidas pelo site).

 

Troca por arrependimento de compra

A solicitação da análise deverá ser comunicada a central de atendimento através do e-mail contato@powerpumpsuplementos.com.br em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Após o cliente ou revendedor informar a central de atendimento deverá enviar os produtos sem defeito de fabricação,  assim que a mercadoria chegar ao estoque e for feita a análise do produto se estiver conforme as regras do site, então enviaremos um cupom para que possa realizar uma nova compra (a validade deste cupom e de 15 dias corridos) ou ressarciremos o valor da compra original através de estorno ou transferência/deposito bancário em uma conta nominal ao comprador(a).

 

Cancelamento de pedido:

Só será aceito o cancelamento do pedido com total reembolso se o pedido ainda não tiver sido despachado.

 

Regras para que seja efetuada a troca através do site:

- A solicitação da análise deve ser comunicada à central de atendimento informando o n° do pedido, o código, a quantidade, e motivo pelo qual deseja trocar os produtos e a foto no caso de defeito de fabricação através do e-mail contato@powerpumpsuplementos.com.br;

- O produto não deve apresentar sinal de uso ou danificado;

- A troca deve ser solicitada dentro dos limites de prazo descritos acima de acordo com cada tipo de devolução o limite do prazo para devolução deve ser contado a partir da data de entrega informada pelos correios;

- Os produtos devem estar em suas embalagens originais com respetivos acessórios (se tiver) com tags, etiquetas e referências originais da venda;

- Será considerado o preço do pedido original.

 

Caso seja entregue algum produto com descumprimento das regras acima mencionadas, a Power Pump Suplementos não realizará a troca e a mercadoria será devolvida ao endereço cadastrado pelo site mediante ao pagamento do frete.